Brasil

17/10/2017 13:07 www.youtube.com

Vídeo mostra o momento em que Jovem tem perna decepada ao empinar moto e colidir em poste - IMAGENS FORTES

 

GRUPO WHATSSAP RONDONIATUAL.COM

https://chat.whatsapp.com/LM7nEwJ6bGJ55aAwBn1hPD

Varginha, MG – As imagens de um jovem motociclista colidindo violentamente contra um poste de iluminação estão sendo divulgadas nas redes sociais. No vídeo é possível ver o momento em que o piloto, identificado como Maique Francisco Pereira, de 20 anos, perde o controle da direção e acaba sofrendo o acidente. Sua namorada, Rafaela Lourenço Nogueira, também de 20 anos, estava na garupa da moto.

Maique transitava empinando a moto, quando em dado momento, não consegue manter a direção do veículo e sofre queda. Devido à alta velocidade, o veículo e seus ocupantes segue em direção a um poste, momento em que há colisão e parte da perna do motociclista é decepada na altura do joelho.

O motorista de um automóvel que seguia logo atrás do piloto desvia da motocicleta logo após o acidente. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Bom Pastor. Rafaela sofreu fratura em uma das pernas. Ambos permanecem internados com estado de saúde considerado estável.

 

FANPAGE - https://www.facebook.com/rondoniatual

 

 

 

 

 


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo