Brasil

18/10/2017 11:19 www.youtube.com

Vídeo mostra momento em que policial reage a assalto e mata ladrão de moto

Um vídeo gravado por uma pessoa que passava de carro em frente ao portão 3 da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), no dia 11 de outubro, mostra o momento em que um policial civil reagiu a um assalto na via.

Na ocasião, o assaltante identificado como Thiago Sanches Santos de Andrade, de 30 anos, abordou o policial Vinicius Trindade no meio da rua e roubou sua moto. Pouco tempo depois, o policial efetuou disparos contra o criminoso, que morreu no local.

De acordo com informações da DH da Capital, foi instaurado inquérito policial, na noite de quarta-feira (11), para apurar as circunstâncias em que Thiago foi morto a tiros na Avenida Maracanã esquina com Radialista Waldir Amaral.

Informações preliminares apontam que Thiago estava em uma motocicleta e com uma pistola, tentou roubar outra moto que era conduzida pelo policial civil. O agente deu voz de prisão ao criminoso que, ao tentar reagir, acabou baleado. Perícia foi realizada no local.


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo