Brasil

25/10/2017 10:22

Se lascou - Ladrão fica "estrepado e chora" ao tentar invadir posto pulando o portão - VÍDEO

 

Um homem de 43 anos precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) após ficar preso em uma grade tentando invadir um posto de gasolina na cidade de Novo Hamburgo, no interior do Rio Grande do Sul. Ele não teve identidade revelada e ficou com uma das lanças do portão atravessada nas nádegas no momento em que descia da escalada. As barras de ferro precisaram ser serradas pelo Corpo de Bombeiros e o rapaz foi encaminhado ao hospital, onde passou por um procedimento cirúrgico “simples”, sendo liberado após algumas horas. Antes disso, uma foto da situação foi registrada e divulgada pela brigada.

Ao sair do pronto socorro, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, mas por não ter chegado a cometer o crime, não foi preso. Em pronunciamento a uma rádio local, a Brigada Militar afirmou que o suspeito tem antecedentes por tráfico de drogas, arrombamento, furto simples e de veículo, além de outras ocorrências. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o rapaz teve a tentativa de furto qualificado adicionada na extensa lista de delitos.


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo