Brasil

03/11/2017 09:22 Hortolandiaonline

TRAGÉDIA - Casal Morre Quando Retornava de velório - IMAGENS FORTES

Ocupantes da Frontier voltavam de um enterro em Colíder quando o veículo bateu em um caminhão

Valdecir Inácio dos Santos, de 58 anos, o filho dele, Márcio Fabiano dos Santos, de 35 anos, e a nora, Gislaine Aparecida da Silva, de 37, morreram na colisão frontal registrada na manhã de hoje, em Sorriso, na BR-163, no km 701. Segundo informações obtidas, eles voltavam de um enterro no município de Colíder.

Valdecir residia em Cianorte, no Paraná, enquanto o casal morava em Hortolândia (SP).

De acordo com informações, a família veio ao Mato Grosso para participar dos procedimentos fúnebres de Waldemar Guerreiro, que morreu, na última segunda-feira, em Colíder.

Áurea Guerreiro, esposa de Valdecir Santos (que morreu na batida), veio do Paraná para o velório do pai (Waldemar Guerreiro), mas se livrou da tragédia porque decidiu ficar em Colíder.

As causas do acidente estão sendo apuradas. Nesta tarde, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) adiantou que a combinação de chuva, mais velocidade e pneu careca pode ter provocado a batida.

Acidente trágico

Ao retornar para o Paraná, a caminhonete, Nissan Frontier, preta (placa do Paraná), seguia sentido sul e colidiu de frente com um caminhão MB 1933, cinco eixos, branco (placa de São Paulo), que viajava sentido norte.

Os três ocupantes da caminhonete morreram no local. Já o motorista do veículo de carga, cuja identidade ainda não foi revelada, foi socorrido com dores nas pernas e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Lucas do Rio Verde.

 

 


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo