Brasil

23/11/2017 10:06

WhatsApp deve ampliar poderes de administradores e opções para grupos

 WhatsApp vem testando novas funcionalidades para os grupos e boa parte delas é dedicada aos administradores, que devem ter mais poderes, como controlar quem pode mudar o nome dos assuntos, o ícone e a descrição, entre outras. As mudanças estão em fase beta e podem figurar na plataforma nos próximos meses, tanto para iOS quanto para Android.

A experiência, flagrada pelo WaBetaInfo, impede que o criador de um coletivo seja deletado pelos participantes, que recebem uma nova ferramenta, a busca rápida para encontrar outros integrantes. Aliás, esse recurso também será útil para os gerentes removerem mais pessoas de uma só vez.

Mais uma grande alteração é o monitoramento sobre o conteúdo trocado em conjunto. Se o dono não quiser, não será possível compartilhar textos, imagens, GIFs, documento, mensagens de voz e transmissões ao vivo. Só ele poderá fazer isso, o que pode ser muito útil para chamar a atenção para um comunicado especial ou evento, por exemplo.


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo