Brasil

12/01/2018 11:06 G1

Caminhonete é 'engolida' por cratera de 7 metros. veja as imagens

 

Uma caminhonete foi totalmente engolida por um buraco de 7 metros de profundidade em uma estrada na zona rural de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com a Secretaria de Obras de Cáceres, a cratera se formou após excesso de chuvas na região. Duas pessoas estavam no veículo e saíram a tempo antes que a caminhonete afundasse completamente.

O acidente ocorreu na terça-feira (9). A estrada foi interditada e o buraco deve ser tampado até sexta-feira (12). Segundo o secretário de Obras Valdeci Rodrigues, a estrada dá acesso às fazendas e outras propriedades rurais de Cáceres.

A pessoa que estava no veículo conseguiu sair antes que a caminhonete afundasse totalmente no buraco. Fazendeiros e pessoas da região foram chamadas para ajudar na situação. A Defesa Civil e o secretário também foram ao local e tentaram retirar a caminhonete do buraco.


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo