Brasil e Mundo

12/07/2017 10:06

Marcelo Rezende revela quando vai voltar a trabalhar

O apresentador Marcelo Rezende segue com sua luta contra um câncer no fígado e no pâncreas. Ele, inclusive, já foi vítima de boatos maldosos na internet, que chegaram a dizer que ele teria morrido e estaria prestes a ser enterrado, como já informado.

No entanto, o apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, está no caminho inverso e demonstra recuperação a cada dia. Prova disso é que, nesta terça-feira (11), o jornalista divulgou um vídeo para falar da sua luta contra a doença e revelar também que pode voltar a trabalhar.

“Quem tem Deus no coração vence qualquer batalha. Eu estou ótimo. Me recuperando e a cada dia eu melhoro. Eu tenho uma certeza: Essa vitória pertence a Glória de Deus. Já já vou estar recuperado e, se bobear, ainda nesse segundo semestre eu vou estar trabalhando”, afirmou.

 

“Mais uma etapa vencida – cada dia me sinto melhor. Deus, meu Pai, no controle absoluto”, completou o Marcelo Rezende.


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo