Brasil e Mundo

04/04/2019 09:46 Extraderondonia

Trágico! Ônibus bate contra traseira de carreta parada na BR-364 e passageiros ficam encarcerados; bombeiros de Vilhena foram chamados

O acidente ocorreu no final da madrugada desta quarta-feira, 04, a 20 km de Comodoro, sentido Campos de Julho, onde um ônibus da empresa Trans Brasil colidiu contra a traseira de uma carreta carregada com soja.

As primeiras informações dão conta de que a carreta estava parada na BR-364 sem as devidas sinalizações, motivo este que levou o motorista do ônibus a não avistar a mesma a tempo de evitar a colisão.

Além de passageiros feridos gravemente que estão encarcerados entre as ferragens, uma morte já foi confirmada e pode ter ocorrido mais.

A reportagem do site está acompanhando o caso e trará mais informações a qualquer momento.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo