Capital

12/04/2018 08:36 HORA1RONDONIA

Capital - Foragido da justiça é crivado de bala na região leste da capital

O foragido da justiça Péricles Dias Gomes, 40 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (11), ao ser crivado de bala no cruzamento das Ruas Petrolina e Higianópolis, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, Péricles estava na esquina do endereço citado, quando surgiu um homem ainda não identificado armado com uma pistola e sem falar nada tirou a arma da cintura e efetuou vários disparos na direção da vítima que ainda tentou correr para não ser morto e acabou sendo atingido e caiu a cerca de 50 metros de onde sofreu o atentado, em seguida o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local questionou a vítima quem teria feito tal ato e o mesmo não soube precisar quem seria o suspeito e disse que se chamava Jonas Durval Barreto. A população começou a se agitar pedindo para que os PMs colocassem a vítima dentro da viatura e o levasse para a UPA, pois estava perdendo muito sangue, assim os militares fizeram, colocaram a vítima na carroceria da viatura e o levaram para Unidade de saúde da região.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado as pressas para o hospital João Paulo II por uma equipe do Samu, porém ele não resistiu a gravidade dos cinco tiros que levou e veio a óbito, sendoaue ele foi atingido com disparos nas costas, braço e perna. Familiares da vítima relataram seu verdadeiro nome sendo, Péricles Dias Gomes, onde foi feito pesquisa nominal e constatado que o mesmo estava foragido da justiça é respondia pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas (dívida com traficantes). A polícia civil investiga o crime.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo