Capital

11/05/2018 10:04

DESMAIADA: Marido espanca mulher e destrói veículo em residência

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (10), Horácio F. N., 21, acusado de desmaiar a porradas a esposa de 27 anos e destruir um automóvel modelo Onix. O crime ocorreu em uma residência, localizada no bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho.

Uma guarnição da PM foi acionada por populares e ao chegar no local se deparou com o suspeito afirmando que tinha feito besteira, pois havia danificado o próprio carro e espancado a mulher. A vítima foi encontrada desmaiada, caída ao lado do carro. Após retomar consciência, ela informou que foi agredida com violentos socos na cabeça e enforcada pelo marido.

 

A motivação do crime não foi revelada. A mulher foi levada para receber cuidados médicos na UPA e o suspeito conduzido para a Central de Flagrantes.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo