Capital

14/05/2018 13:00 Hora1

Porto Velho - Foragido da justiça é preso portando rifle e fantasia de “lá casa de papel”

O Foragido da justiça Gilson Carlos Fernandes Camargo (27), foi preso durante uma operação que estava sendo por policiais militares do 1 ° batalhão, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em uma revidência localizada na Rua Huberto Florêncio, bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles receberam informação dando conta que o suspeito estava postando fotos nas redes sócias fantasia com uma fantasia da série da TV “La casa de papel” e portando armas longas e que o mesmo estava foragido da justiça. Após colher as informações e confirmado através de pesquisa, os PMs se deslocaram para o local e de longe avistaram o elemento que ao perceber a presença dos policiais ele saiu correndo para aos fundos de um mercado e pulou o muro, se escondendo em uma residência.

Vendo que a casa estava cercada, o suspeito novamente tentou fugir pulando a janela e se escondeu no quarto de uma outra casa e os policiais deram ordens para que ele se entregasse, ele obedeceu e foi algemado. Ele levou os policiais até sua casa, lá os PMs localizaram um Rifle Calibre 22 não contendo munição, além da fantasia que ele usava para tirar fotos e postar nas redes sócias. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de flagrantes onde foi feito o registro de Porte ilegal de arma e ficará à disposição da justiça.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo