Capital

24/07/2018 07:06 Hora1

MONSTRO: Monitorado da justiça estupra e mantém a mulher grávida de nove meses em cárcere privado

O apenado monitorado por tornozeleira Eduardo Falcão Maia, 20 anos, está foragido após ser denunciado pela esposa, um mulher de 32 anos, que está grávida de nove meses, de está sendo mantida em cárcere privado e estuprada pelo suspeito, que é usuário de drogas e na noite do último Domingo (22), Eduardo chegou sob efeito de drogas e passou a agredir-lá fisicamente e manteve relação sexual a força.

Uma vizinha ouviu os gritos de socorro e achou por bem acionar a Polícia Militar que manteve contato com a delegacia de proteção a mulher e os policiais foram até a casa localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Mato Grosso, mas o suspeito não foi encontrado. A mulher foi levada até a delegacia onde prestou esclarecimentos e disse que seu marido estava preso e saiu de tornozeleira eletrônica da Sejus e nos últimos dias ele a cortou e deve ter jogado em algum lugar.

A mulher foi para a casa de um família e o suspeito deve ser preso a qualquer hora pelos crimes que está infringindo e retornará para o regime fechado perdendo o benefício.


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo