Capital

30/07/2018 07:22 G1RO

Se lascou! Homem cai no asfalto e morre ao tentar roubar moto de mulher

Um homem de 32 anos morreu na manhã deste domingo (29) ao tentar roubar a motocicleta de uma mulher no cruzamento da Avenida da Avenida Rio de Janeiro com a Avenida Guaporé, em Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava parada no cruzamento, quando o suspeito montou na garupa da moto e fez menção de roubar o veículo,, simulando estar armado.

Assustada, a mulher desceu da moto e o homem tentou assumir o controle da direção. O suspeito chegou a levantar do chão, mas um morador da região tentou conter o homem.

Neste momento o suspeito caiu sozinho no chão e morreu no asfalto da via. Nenhuma arma foi encontrada com o homem.

A identidade do suspeito ainda não foi divulgada. A Polícia Militar (PM) acredita que o suspeito tenha tido uma overdose ou um infarto no momento do assalto.

A Perícia Técnica foi ao local do incidente e um laudo deverá indicar as causas da morte. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo