Cenas da cidade

08/04/2018 12:23 rondoniatual.com - Jean Lemos

Ciclista fica lesionada em colisão contra Caminhão Leiteiro, em Ji-Paraná

No cenas da cidade desta semana recebemos fotos de um internauta  que registrou mais um acidente de trânsito em Ji-Paraná.

O acidente que aconteceu nesta sexta-feira (06) na Av. Marechal Rondon, Bairro 2 de abril, mais precisamente, frente ao supermercado Taí Max.

Segundo relatou o condutor do Caminhão leiteiro, o Sr. Sebastião; é que ele estava a trabalho, indo entregar uma carga de leite na cidade de Ouro Preto do Oeste, quando percebeu a ciclista seguindo na mesma direção que o caminhão, e que a mesma estava usando fones de ouvido, quando em dado momento a ciclista veio colidir lateralmente com o caminhão, caindo ao solo, bruscamente.

Após o impacto a ciclista queixava-se de fortes dores em um dos cotovelos, foi então que uma unidade de resgate do corpo de bombeiros foi acionada, conduzindo a jovem F.H.R.B de 15 anos ao HM para atendimento médico.

A mesma teve uma fratura no cotovelo e escoriações pelo corpo.

A perícia técnica esteve no local para os serviços de praxe.

Fica aí mais um registro, de mais um, de dezenas que acontecem semanalmente em Ji-Paraná, onde todo cuidado é pouco.

 

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo