Cenas da cidade

27/05/2018 21:39

Ji-Paraná - Linha de pipa com cerol, quase degola motociclista no bairro Capelasso, Veja no vídeo

Um motociclista ficou ferido após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol na tarde deste domingo (27), no bairro Capelasso, segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações, o homem identificado como sendo Valdomiro tomas Alves trafegava em sua motocicleta em uma rua do bairro, e alguns garotos estavam soltando pipa no meio da rua, o motociclista sem esperar e não percebendo a linha, acabou sendo atingido e tendo o pescoço cortado pela linha de cerol, ou linha chilena.

Segundo moradores é bastante comum no bairro Capelasso, garotos soltando pipa com linha chilena, e ainda disseram que no bairro existe um comércio que vende as referidas linhas.

O corpo de bombeiros foi acionado para efetuar o socorro de Valdomiro até ao HM. O motociclista teve ferimentos graves no pescoço e precisou de atendimento médico urgente, pois estava perdendo muito sangue.

 

CONFIRA O VÍDEO

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo