Destaques

04/10/2017 19:37 rondoniatual.com - Jean Lemos

"Princesinha do tráfico" - Mulher do traficante "pequeno" é presa pela Polícia Civil com quase 5kg de drogas

A jovem Andréia Fermiano, 22 anos, esposa do traficante Ronildo, vulgo Pequeno” um dos maiores comerciantes drogas de Machadinho D’ Oeste-RO, que atualmente encontra-se recolhido no presídio local, foi presa na tarde desta quarta-feira, 04, acusada de praticar o crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Machadinho já vinha investigando a participação de Andréia no sob mundo do tráfico devido as denúncias de que depois da prisão do marido, a moça teria tomado a frente dos negócios ilícitos de “Pequeno”.

Na tarde de hoje, por volta das 15h00min, os policiais civis abordaram um viciado que havia acabado de comprar drogas com Andréia, que estava em seu salão de cabeleireira, na Rua Roraima.

No salão foram encontrados uma balança e quase 5kg de entorpecentes, sendo a maior parte de maconha e a menor de cocaína.

Andréia recebeu voz de prisão e foi conduzida a UNISP de Machadinho, onde teve sua prisão em flagrante lavrada pela delegada plantonista, logo será apresentada no presídio feminino de Jaru-RO, uma vez que no presídio do município não existe ala feminina.

GRUPOS WHATSSAP RONDONIATUALCOM

https://chat.whatsapp.com/GjTTSXdleaSI5RjDk3Zdq1
https://chat.whatsapp.com/0LiSPzdUAO5GTWwmrNPFmV
https://chat.whatsapp.com/HesQmBczmGEGhmFu0qkFSO
https://chat.whatsapp.com/66ie6WWsajEBXbjyx7iMV4


OpticaZap19965056 938732996265406 1567785194 nInsussNortao

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo