Destaques

06/10/2017 10:13 rondoniatual.com - Jean Cesar

JI-PARANÁ - Polícia Civil prende acusado de estuprar adolescente de 13 anos

A adolescente revelou a uma colega que que sofria esses abusos desde que tinha 6 anos de idade por um primo, que no começo dos abusos pedia a ela que o masturbasse e que há cerca de 3 anos para cá, veio a ser violentada sexualmente por este, tendo relações sexuais com ele, que a ameaçava.

Diante disse a adolescente procurou ajuda porque não aguentava mais sofrer esses abusos. Então a colega que a encorajou e a acompanhou até a Polícia para revelar o que estava acontecendo. A vítima convive com uma tia desde 01 ano de idade e sua mãe biológica reside no Estado do Mato Grosso. O acusado de cometer os abusos é Jailson de Souza Alencar que ao ser indagado negou que tivesse cometido abusos e que tem a prima como irmã, haja vista que moram juntos desde que ela é criança e ainda disse que nunca ficou sozinho com a vítima, porém ai concluir o Inquérito Policial ficou provado que este cometera tal ato e foi recolhido ao presídio desta cidade.


OpticaZap19965056 938732996265406 1567785194 nInsussNortao

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo