Destaques

06/10/2017 18:30

URGENTE - Homens são presos com quase 200kg de maconha em Ji-Paraná

   Na tarde desta sexta feira, 06/10/2017 a Polícia Militar através de uma informação de Policiais Civis, onde eles estavam monitorando uma residência, localizado no bairro São Cristovão, e que observaram que do local saiu uma pessoa em uma motocicleta, sendo passado de imediato à guarnição da Policia Militar, composta pelo Sargento PM Franscislei e Soldado PM C. Augusto, e que na rua 94 entre T-6 e T-7 conseguiram visualizar a pessoa que estava na motocicleta, e que esta pessoa estava de posse de uma sacola nas costas, e uma sacola da mão, e que o mesmo ao ver a viatura policial tentou fugir desta equipe, sendo feito o acompanhamento do mesmo, onde este condutor foi abordado após cair de moto, pois o mesmo entrou em alguns quintais que estava sem muro e cerca, sendo que foi possível fazer o acompanhamento, e ao chegar na rua t-7 o mesmo caiu, trata-se da pessoa de DHIECI BROCOLI FERRERIRA, após cair da motocicleta o mesmo evadiu-se a pé sendo que o mesmo adentrou a uma residência da rua colorado com t-7 esquina. Dhieci carregava a continha de 6,400 kilos de maconha. De imediato a equipe comandada pelo Cabo PM Petinari se deslocou até a residência, onde estava os Policiais Civis no aguardo para entrar no local, e assim que a viatura chegou, foram feita a entrada e localizado no interior da residência a pessoa de MAUCINO DIAS DA SILVA, proprietário da casa, e que em um dos quarto da residência estava varias caixas de papelão,e que ao verificar se tratava de produto entorpecente do tipo maconha, que após uma pesagem totalizou a 194,600 quilos. Maucino Dias da Silva foi conduzido para a delegacia juntamente com um veiculo motocicleta de placa NDY 5594.

 Na abordagem feita em Dhieci foi localizado 4 tablete de cor preta e 2 tablete já cortada na cor marrom, que foi comparado com os mesmo encontrado na casa de Maucino. Também foi localizado um caixa de fita crepe contendo 06 rolo de cor transparente, 02 faca de cozinha com resquício de droga, usada para cortar a droga em parte menores, 04 rolo de filme pvc (para embalar a droga e menores pedados), 01 balança de precisao digital de cor branca marca sf-400, foi encontrado um caderno de anotação onde indicava algumas vendas para pessoas e que só aparece apelidos e a quantidade de droga que certamente foi entregue.

       

 

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo