Destaques

06/10/2017 18:57

JI-PARANÁ - Homem condenado a 20 anos por latrocínio é recapturado

Depois de receber informações dando conta de que um foragido da justiça estaria escondido no Bairro Primavera.

A polícia realizou diligência nas imediações e em uma das abordagens realizadas o foragido passou despercebido, pois o mesmo apresentou documentação falso em nome de Valdivino Pacatonho, que nada foi encontrado em desfavor nesse nome.

Posteriormente a polícia de posse de novas informaçoes foi até o bairro informado juntamente com outras guarnições e montaram um cerco, no momento em que chegaram na frente da residência informada, três homens sairam correndo para os fundos da casa.

Dois dois homens sairam correndo e entraram em uma casa, então a polícia foi até a casa indagou a moradora e seu marido que disseram que ninguém havia entrado lá, porém um policial tinha vista dois homens entrando na casa, então a guarnição entrou na casa e fez uma busca e percebeu que a porta de um banheiro estava trancada por dentro e pediu a moradora para abrir ela se negou, então foi preciso arrombar a porta onde estavam no interior do banheiro escondido dois homens e um deles trata-se de Antônio Soares que estava usando documento falso.

Antônio Soares é foragido da justiça e tem uma pena para ser cumprida de 20 anos por latrocínio, roubo seguido de morte.

 


OpticaZap19965056 938732996265406 1567785194 nInsussNortao

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo