Destaques

05/12/2017 21:08 vilhenanoticias

TRAGÉDIA - Adolescente de 12 anos morre atropelada por carreta em Vilhena

Uma menina de 12 anos foi atropelada por volta das 17h40 desta terça-feira, 5 de dezembro, por uma carreta enquanto seguia de bicicleta pela Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao SESI, em Vilhena. A menina morreu na hora.

De acordo com o apurado, o motorista da carreta vinha pela Rua 34 e ao virar entrando na Av. Brigadeiro, sentido ao Parque de Exposições, acabou passando em cima da garota. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas ela já estava sem vida.

A vítima foi identificada como Mirela e era estudante da escola Maria Arlete Toledo. A mãe da menina esteve no local e precisou ser amparada pelos bombeiros. 

O motorista da carreta Volvo 380 tentou fugir, pedindo carona para um carro que passava no momento, mas a motorista negou-se dar carona. A Polícia Militar foi acionada e o motorista levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). 

Em menos de 40 dias, esse é o segundo caso de morte envolvendo ciclista e carreta nessa avenida em Vilhena, em outubro Maria Aparecida de Araújo Lima, de 50 anos, teve parte do corpo esmagado ao ser atingida pelo veículo.
 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo