Destaques

05/12/2017 21:08 vilhenanoticias

TRAGÉDIA - Adolescente de 12 anos morre atropelada por carreta em Vilhena

Uma menina de 12 anos foi atropelada por volta das 17h40 desta terça-feira, 5 de dezembro, por uma carreta enquanto seguia de bicicleta pela Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao SESI, em Vilhena. A menina morreu na hora.

De acordo com o apurado, o motorista da carreta vinha pela Rua 34 e ao virar entrando na Av. Brigadeiro, sentido ao Parque de Exposições, acabou passando em cima da garota. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas ela já estava sem vida.

A vítima foi identificada como Mirela e era estudante da escola Maria Arlete Toledo. A mãe da menina esteve no local e precisou ser amparada pelos bombeiros. 

O motorista da carreta Volvo 380 tentou fugir, pedindo carona para um carro que passava no momento, mas a motorista negou-se dar carona. A Polícia Militar foi acionada e o motorista levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). 

Em menos de 40 dias, esse é o segundo caso de morte envolvendo ciclista e carreta nessa avenida em Vilhena, em outubro Maria Aparecida de Araújo Lima, de 50 anos, teve parte do corpo esmagado ao ser atingida pelo veículo.
 

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo