Destaques

04/01/2018 21:03

PM de Buritis morre em acidente na BR 421

 

A policial militar Leidiane Linhares, do curso de 2012, morreu e colega Ednilson Brito, do curso de 2016, ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (4), na BR-421, que dá acesso ao município de Buritis. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, os policiais militares estavam na sede do 7º Batalhão, em Ariquemes, em treinamentos para utilizarem o SEI – sistema eletrônico de informações do governo do Estado. Ao retornarem para Buritis, onde estavam lotados, sofreram acidente com uma viatura militar na rodovia que liga Ariquemes a Buritis, a BR-421.

A policial morreu no local e o policial foi encaminhado para o hospital. As causas serão apuradas, tendo em vista que a perícia foi ao local. A Polícia Militar lamenta a morte da policial e irá emitir nota explicando o que realmente ocorreu.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo