Destaques

05/01/2018 16:51

Criança que teve a cabeça presa no elevador do INSS de Ji-Paraná passou por cirurgia na cidade de Cacoal

Quase um acidente no elevador no INSS de Ji-Paraná não termina em tragédia. Uma criança teve a cabeça presa na porta do elevador na data de ontem (04).
De acordo com informações da mãe da criança que nos autorizou publicar a reportagem, é de que a criança estava com a madrasta, em dado momento a criança saiu de perto e foi em direção ao elevador, segundo o que parece; a criança confundiu com a porta do banheiro e apertou o botão do elevador e entrou, foi quando a porta fechou imprensando a cabeça.
Vários populares que ali estavam tentaram abrir a porta do elevador desesperadamente, mais só conseguiram tirar a criança quando desligaram a energia e assim foi possível abrir a porta.
O corpo de bombeiros foi chamado e a criança foi socorrida até o hospital para primeiros atendimentos, em seguida foi encaminhado para Cacoal.
O menino Luiz Otávio Balbina Oliveira de 4 anos teve ferimentos graves nos olhos, quebrou dentes, parte óssea da boca e passou por uma cirurgia delicada no hospital regional da cidade de Cacoal.

 


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo