Destaques

06/01/2018 09:50 rondoniatual.com - Jean Lemos

Polícia prende quadrilha que é acusada de ter torturado e quebrado os dentes de uma vítima em um roubo a residência, em Ji-Paraná

 

 

Na noite desta sexta-feira (05) a polícia conseguiu tirar de circulação uma quadrilha que estava "tocando o terror" em Ji-Paraná.
Quatro individuos foram presos; os mesmo são acusados de estarem praticando roubos a residências onde usam de muita violência com as vítimas.
Um dos roubos que os mesmos são suspeitos de terem envolvimento, é o de uma residência onde renderam a pessoa que cuidava da casa e ainda quebraram vários dentes e bateram.
Em uma ação conjunta entre as Guarnições de Rádio Patrulha e o Núcleo de Inteligência do 2º BPM a Polícia conseguiu prender Akisson Pereira Veiga La Fuentes e Gabriel Estevão de Oliveira Peres, de 19 anos e mais dois adolescentes.
Os 4 foram presos enquanto estavam na residência de Akisson, onde a Polícia apreenderu 2 revolveres calibre 38 e vários objetos de procedência duvidosa e um rádio transmissor que ficava na frequência usada pela polícia.
Os mesmos foram entregues na Unisp, onde ficarão a disposição da justiça e de possíveis vítimas para reconhecimento.

 

 


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo