Destaques

06/01/2018 19:16 Rondôniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Polícia Militar depara-se com roubo em andamento, troca tiros; um policial e um assaltante são baleados

Uma guarnição da Polícia Militar deparou-se com um roubo em andamento em um comércio na rua t-26, bairro JK.

Durante a ocorrência houve troca de tiros sendo que um Policial foi atingido no braço e na perna por chumbo da espingarda e um assaltante também, que inclusive foi atingido pelo próprio companheiro.

O assaltante que foi baleado e preso trata-se de Tiago da Silva Pereira de 28 anos, que estava em posse de uma pistola simulacro.

O segundo assaltante que fugiu entrando em um matagal foi capturado no início da noite na t27 com k2 quando saia do mato e trata-se de Flávio Santos Zerbinate e é foragido do sistema prisional e foi o autor do disparo.

A motocicleta Honda Bros preta que foi usada no crime é suspeita de ter sido usada em outros roubos acontecidos na cidade de Ji-Paraná, a mesma foi roubada ontem pelos meliantes.

O policial baleado recebeu atendimento médico e passa bem. O assaltante passou por atendimento médico em seguida foi encaminhado a Unisp para procedimentos.

 

 


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo