Destaques

07/01/2018 15:42 rondoniatual.com - Jean Lemos

Novela - Água de fossa volta a minar em refeitório do Hospital Municipal de Ji-Paraná e funcionários almoçam no corredor

A novela do vazamento de água de fossa no hospital municipal de Ji-Paraná, mais parece uma novela sem fim. No dia (03) de dezembro mostramos uma situação onde a água da fossa entrou por um ralo de um banheiro, alagando corredores e quartos, trazendo riscos a saúde de pacientes e funcionários do HM.
Hoje domingo (07) a novela se repetiu; a chuva forte "caiu" na cidade de Ji-Paraná, e desta vez o local onde a água da fossa veio minar, foi em um ralo onde os funcionários fazem suas refeições, ao lado da cozinha.
Segundo informações é de que o cheiro estava insuportável, fazendo com que médicos, enfermeiros e outros funcionários, fossem para os corredores do Hospital para almoçar.
A pergunta que fica é: Até quando?

 

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo