Destaques

07/01/2018 23:05 rondoniatual.com - Jean Lemos

JI-PARANÁ - Após bater em camionete da CERON motociclista foge deixando duas televisões para trás

Na noite deste domingo, (07) por volta das 19:30hs dois rapazes em uma motocicleta Honda Titan bateram em uma camionete da CERON e fugiram.

Segundo informações o veículo da companhia de energia seguia normalmente pela Av. Ji-Paraná quando ao chegar na Rua Oscarina Marques foi colidida por uma motocicleta Honda Titan. Na motocicleta estavam dois rapazes que transportavam duas televisões, que após a  batida os mesmo deixaram as televisões para trás caídas no chão e fugiram. Os funcionários da CERON ainda tentaram segurar os rapazes mais os mesmos conseguiram fugir, tomando rumo ignorado. Existe uma suspeita de que as televisões sejam produtos de furto/roubo. A  Polícia Militar foi no local para registrar a ocorrência, e os televisores levados para UNISP.

 

 

 

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo