Destaques

12/01/2018 20:36 www.facebook.com

Administração de Jesualdo Pires sofre uma série de denúncias nas redes sociais

 

Um cidadão jiparanaense conhecido como Fábio Gonçalves afirma ter um grande acervos de informações que envolvem graves e sérias denúncias de acusação à administração de Jesualdo Pires e vem movimentando as redes sociais no decorrer da semana fazendo uso do seu perfil do facebook.

Segue:

''VAI VENDO JI-PARANÁ - O ABSURDO!!

O PREFEITO JESUALDO PIRES compra área por mais de 3 Milhões dos nossos impostos federais, se gasta mais 941.759,48 (quase mais 1 Milhão) dos nossos impostos estaduais e outros 400.000,00 (Quatrocentos Mil)
dos impostos municipais, com o halibe de trazer empresa ao município para fomentar a geração de emprego e renda da cidade.

E pasmem! Após quase 5 anos desse mal negócio na minha singela opinião, o que tem lá é o que se pode ver nas fotos anexadas ao documento de compra da tal área.

O fato curiosos que me chamou atenção, foi o possível vínculo parentesco que tem os antigos donos da tal área com o Chefe de Gabinete do Prefeito JESUALDO PIRES, na qual fiz questão de juntar o seu contra cheque e anexar as demais fotos.

Como no Brasil se tem vistos nos noticiários nacionais que, os possíveis esquemas são feitos em compadrios, desde já quero chamar a atenção da POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, pois trata-se de uma negociata com recurso FEDERAL e ESTADUAL, pois na minha singela opinião de jiparanaense, trata-se de um mal negócio que o Prefeito JESUALDO PIRES fez com o dinheiro dos nossos impostos, pois já passado esse tempo todo, empresas de grande porte como o (ATACADÃO) (SHOPPING IG) já se instalaram em nosso município e nenhuma quis se estalar lá, será porque?

Será que só o PREFEITO viu viabilidade no negócio da tal área? Os outros grandes Empresários não quiseram por lá seus empreendimentos?
Será que não tem essa mesma visão da tal área?
Não veem viabilidade?

Afinal, essa área foi comprada com esse fim: atrair empresas a se instalar em JI-Paraná.
E em compensação gerar empregos a população.

Como podemos perceber, a área é de péssima qualidade, toda acidentada e cortada por um imenso rio e boa parte é alagada, e que com certeza, é preservado por leis Ambientais.

VAI VENDO JI- PARANÁ, VAI VENDO RONDÔNIA.''

Fotos abaixo extraídas do facebook de Fábio Gonçalves

https://www.facebook.com/fabio.goncalves.98499123/posts/805665522975199


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo