Destaques

03/03/2018 15:02 Rondôniatual.com - Jean Lemos

Grave acidente entre Cacoal e Presidente Médici tira a vida de pai e filho

 

Um grave acidente na Br-364 no km-280 por volta das 12:40HS deste sábado entre as Cidades de Cacoal e Presidente Médici tirou  a vida de duas pessoas e uma terceira foi retirada das ferragens e socorrida com lesões.

As informações dão conta de uma colisão frontal em uma ultrapassagem entre um veículo de passeio modelo Corsa Hatch placa NFF – 0594 de Rolim de Moura e duas carretas.

Na primeira colisão o veículo  chocou-se com a carreta vindo a girar na BR e  colidindo com uma segunda carreta; uma das carretas ficou tombada as margens da Br-364.

As vítimas fatais ocupantes do veículo Corsa foram identificadas como sendo, Joaquim José de Freitas de 51 anos e seu filho Pedro Jacó Pereira de Freitas de 6 anos.

O trânsito ficou parado até as 15 horas.

Segundo informações que nos chegou a redação é de que a família dos mortos foram localizadas no final da tarde deste sábado, e são da cidade de Novo Horizonte.

 



WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo