Destaques

05/03/2018 07:57

Ouro Preto: blitz da Operação Lei Seca flagra 34 sob influência de álcool, neste final de semana

O número elevado de motoristas flagrados sob influência de álcool durante blitz da Operação Lei Seca que ocorreu neste final de semana, sexta-feira (2) e sábado (3) na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, chamou a atenção até mesmo dos agentes de trânsito, que constataram nada mais, nada menos que 34 pessoas dirigindo alcoolizadas.

A ação foi realizada pela equipe do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) com o apoio da Polícia Militar, que conduziu até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) 25 motoristas pelo crime de embriaguez ao volante. Outros nove foram apenas autuados administrativamente.

Dos que foram levados até a Unisp, 22 apresentaram índice no sangue superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido, após o teste do etilômetro. Outros três, por terem se recusado a soprar o bafômetro, tendo apresentado sintomas de embriaguez alcoólica durante a abordagem.

Na mesma blitz, foram abordados 86 veículos. Destes, 20 foram removidos. Também foram preenchidos 112 autos de infração, apreendidas 24 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 17 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

Durante a operação, os militares que estavam atuando na blitz também atenderam ocorrências policiais. Uma tentativa de homicídio em que, graças à intervenção dos PMs, evitou-se que um homem fosse executado a tiros por uma mulher que já o havia acertado com um disparo no rosto. A suspeita conseguiu fugir e a arma foi apreendida.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo