Destaques

06/03/2018 11:54 jaruonline

Homem pula muro invade residência e abusa sexualmente de jovem

JARU - Uma jovem passou momentos de terror na madrugada do último sábado(03), em sua residência localizada no Jardim dos Estados, na qual a mesma mora sozinha.


Segundo informações, no início da madrugada de sábado, a jovem que se encontrava em sua residência estaria em seu quarto conversando via mensagens de WhattsApp com amigos, quando em determinado momento foi surpreendida por um homem já na porta de seu quarto, este que estava trajando roupas escuras com luvas e botas pretas, e disse apenas para ela não gritar, e utilizando-se de uma faca ameaçou a jovem e exigiu com que ela tirasse a roupa e em seguida começou a abusar da mesma que não pode reagir.


Após algum tempo a jovem acabou desmaiando, e por volta das 02:30h ela teria acordado em outro cômodo da casa, nua e com as costas toda arranhada, arranhões que segundo ela foram feitos com a ponta da faca do estuprador.


A jovem que estava em estado de choque e muito envergonhada pelo tinha acontecido ligou para uma amiga que a convenceu a ir até o HM para os procedimentos necessários contraceptivos, e posteriormente foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública( UNISP ), para registrar o Boletim de Ocorrência para que o caso possa ser investigado.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo