Destaques

06/03/2018 13:07 rondoniatual.com - Jean Lemos

Caso Paulo: Família e amigos da vitima protestaram com faixas durante sessão itinerante da câmara Municipal de Ji-Paraná

Hoje, terça-feira (06) durante a Sessão Ordinária itinerante da câmara municipal de Ji-Paraná, que foi realizada na Escola Estadual Osvaldo Piana no Bairro Jardim das Seringueiras, houve uma manifestação pacífica da família e amigos da vítima do caso do vereador Clodoaldo Cardoso.

Várias faixas foram abertas pedindo justiça, algumas expressando a indignação pelo fato do vereador que está preso estar recebendo salário.

Durante toda sessão as faixas ficaram abertas pedindo justiça pela morte de Paulo.

A sessão que foi dirigida pelo vereador presidente Affonso Candido do DEM, sessão indicada no Bairro Jardim das seringueiras pelo vereador Obadias  que contou com a participação de todos os demais vereadores.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo