Destaques

08/03/2018 06:05 Jaruonline

Polícia encontra mais drogas e armas enterradas em quintal de residência do bando preso na semana passada

Jaru - Uma denúncia anônima levou a Policia Militar a retornar nesta quarta-feira (07) a residência onde foi encontrado no dia 01 de março, tabletes de maconha enterradas no quintal. No local, Rua Inês Bastião setor 04, teria mais ilícitos.

Mediante escavação manual, os policiais encontraram enterradas em buracos diferentes, duas armas, sendo um revólver calibre 38 municiado com 4 munições ponta oca e uma ogival, e uma pistola 9mm com o carregador vazio. As armas estavam próximas uma da outra, cerca de 2 metros, e enroladas em duas camisetas. Próximo também foi encontrada uma porção de entorpecente.

A droga e as armas foram encaminhadas para UNISP onde serão anexadas ao processo criminal instaurados em desfavor das quatro pessoas presas no dia 01 por tráfico de drogas e falsificação ideológica.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo