Destaques

09/03/2018 05:23 Extraderondonia

TJ acata recurso de MP e homem inocentado no “Caso Jéssica” pode voltar ao banco dos réus

Tribunal de Justiça de Rondônia acatou na quarta-feira, 07, o recurso apresentado pelo promotor de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues e decidiu que Ismael José da Silva, que foi preso em abril de 2017, suspeito de matar a namorada Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, vá a júri popular, mesmo tendo sido inocentado em 1º instância.

O Extra de Rondônia tentou entrar em contato com a advogada Shara Eugênio de Souza, que faz a defesa de Ismael, porém, devido estar tratando problemas de saúde, ela não pode dar maiores detalhes, só afirmou que ainda não foi informada da decisão.

O acordão que ainda cabe recurso foi decidido por unanimidade e poderá levar Ismael a sentar novamente no banco dos réus, ao lado de seu primo, Diego de Sá Parente, que continua preso, acusado do crime.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo