Destaques

09/03/2018 16:38

URGENTE - Acusado de ter assassinado Bruno Cazuza é preso pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná

Acusado de ter assassinado o jovem Bruno Cazuza dia 11/06/2017 foi preso na tarde desta sexta-feira (09) na cidade de Ariquemes.


Policiais Civis da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Cristiano Mattos iniciaram as investigações para prender o principal suspeito do crime.


O acusado foi identificado como sendo a pessoa de Maykon Danilo de Araújo Batista foi preso na cidade de Ariquemes. 


Bruno Nunes Cazuza de 28 anos, foi covardemente vítima de de homicídio na manhã de um domingo (11/06/2017) quando chegava em sua casa no bairro Val Paraíso no segundo Distrito de Ji-Parana, na companhia de uma amiga.


Dois indivíduos em uma motocicleta vermelha abordou o jovem e com apenas duas perguntas de 'você me conhece?', 'está lembrado de mim?' e efetuou um tiro covardemente  na cabeça de Bruno.


Bruno morreu em uma noite de sexta-feira (16) após passar seis dias internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Regional de Cacoal (RO), a cerca de 470 quilômetros de Porto Velho.

Em instantes mais informações!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo