Destaques

12/03/2018 13:21 rondoniatual.com - Jean Lemos

PM de RO em parceria com a PC de MT captura homicida do MT em Ji-Paraná, nesta segunda-feira

A Polícia Militar em um trabalho conjunto com a Polícia Civil da cidade de Rondolândia - MT, capturou em Ji-Paraná um homem que é acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Primavera do Leste, no ano de 2004.

Amilton Reginaldo dos Santos se encontrava em Ji-Paraná há um bom tempo e foi capturado em uma residência localizada na T-10 com a Rua Cruzeiro do Sul, segundo distrito de Ji-Paraná.

Na ação as duas instituições co-irmãs se mobilizaram em consonância visto a periculosidade informada do homicida que inclusive é suspeito de outros crimes.

A guarnição que participou da prisão é comandada pelo Cabo PM Dias, Aluno Cabo Pm Cláudio e Soldado Pm Geovano além do Serviço Reservado da PM e outros policiais.

Após preso o mesmo foi conduzido pela Polícia até a UNISP onde ficará a disposição da justiça.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo