Destaques

07/04/2018 02:32 rondoniatual.com - Jean Lemos

Jovem de 23 anos salta de motocicleta em movimento para não ser estuprada, em Ji-Paraná

 

Nesta noite de quinta-feira (05) por volta das 21:00hs por pouco uma jovem de 23 anos não foi estuprada no Bairro São Cristovão com a T-5, segundo distrito de Ji-Paraná.


Tudo aconteceu quando a jovem J.C.S de 23 anos seguia em sua motocicleta, quando em dado momento um motociclista em um Honda Fan veio fechando-a fazendo com que a mesma parasse sua motocicleta e sacou de um arma de fogo.


No primeiro momento a jovem pensou que tratar-se de um assalto e ja foi entrando o celular, más o homem ordenou sob a mira da arma que a mesma subisse na garupa de sua motocicleta, a jovem com medo fez o que o estranho pediu.


Ao andarem cerca de 100 metros do local onde ela embarcou, percebeu um bar na rua e em um ato de coragem se jogou de cima da motocicleta caindo ao solo e saiu correndo.


O homem não identificado continuou na direção furtando a bolsa da jovem e seus documentos.

Com a queda, jovem sofreu alguma escoriações pelo corpo.

A ocorrência foi registrada na UNISP.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo