Destaques

07/04/2018 16:30 rondoniatual.com - Jean Lemos

Em Ji-Paraná, sujeito mantinha amásia e a filha, trancadas em quarto onde não podiam sair nem para fazer necessidades fisiológicas

 

Foi preso na manhã de hoje, sábado (07) por volta das 11 horas na T-8 Bairro Val Paraíso, um sujeito chamado Romildo dos Santos Damasceno de 31 anos, que absurdamente mantinha em cárcere privado, sua amásia, e a filha dela, de apenas 7 aninhos de idade.


A mulher relatou que a cerca de 8 meses vivia maritalmente com este sujeito, e que segundo relatos, tanto ela quanto a criança de 7 anos, apanhavam constantemente de Romildo sem qualquer motivo.


E se não bastasse tal monstruosidade, ele ainda as mantinhas trancadas em um quartinho, onde nem se quer podiam sair para fazer suas necessidades fisiológicas.


A mulher e a criança eram obrigadas a fazer suas necessidades em um potinho de sorvete que você pode observar em uma das fotos.


As duas apanhavam constantemente sem qualquer motivo, a criança apresentava manchinhas no corpo que podem ser provenientes das surras tomadas.


Ao adentrar o quarto onde as vítimas eram mantidas trancadas por todo dia; o cheiro era insuportável de urina.

 


Depois da Polícia ter ouvido todos os absurdos praticado por esse indivíduo, o mesmo recebeu voz de prisão e juntamente com as vítimas foram conduzidos a UNISP para providências cabíveis ao caso.

 

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo