Destaques

09/04/2018 14:28

Após denúncia de disparo de arma de fogo Patrulha Alfa do 7° BPM conduz sete pessoas e apreende revólver

 

 

Ao amanhecer deste domingo (08/04) os policiais militares da Patrulha Alfa do 7° BPM receberam uma denúncia de disparo de arma de fogo na avenida Machadinho próximo a BR 364, em Ariquemes, e que os suspeitos dos disparos estavam em um carro Siena e uma moto Pop. 

 

Durante o deslocamento para o local dos fatos, a Patrulha Alfa se deparou com o veículo Siena, o condutor ao perceber a guarnição empreendeu fuga, mas logo foi interceptado pelos policiais. Dentro do veículo estavam sete pessoas, sendo cinco homens e duas adolescentes – ambas de 14 anos, todos foram revistados, mas nada de ilícito encontrado, já em revista veicular em baixo do banco traseiro foi localizada uma arma de fogo do tipo revólver cal. 38 com duas munições intactas.

 

Ao questionar os abordados sobre procedência da arma, eles confirmaram que tinham conhecimento que um revólver encontrava-se no interior do veículo e que os disparos foram efetuados em frente a uma casa de show em virtude de uma discussão com outros elementos no referido local, e que as outras cápsulas foram jogadas por David Duarte de Souza (25 anos), mas não souberam informar o local. Diante dos fatos todos foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo