Destaques

11/04/2018 10:41 rondoniatual.com - Jean Lemos

DEUS! TENTATIVA DE SUICÍDIO NA PONTE SOBRE O RIO MADEIRA; PM OROU PELA MULHER E CONSEGUIU REVERTER SITUAÇÃO

Uma mulher de aproximadamente 44 anos ameaçava se jogar da ponte sobre o Rio Madeira, na noite de terça-feira (10). A Polícia Militar foi acionada, orou pela mulher e conseguiu que ela desistisse do ato.

Segundo informações, a vítima foi até o local decidida em tirar a própria vida. Um motorista que passava pela rodovia estranhou a presença da mulher e acionou a Polícia Militar.

Os policiais ao chegarem no local tentaram diálogo, mas a mulher afirmava que não desejava mais viver, devido a problemas enfrentados diariamente e estava decidida a colocar um ponto final em seu sofrimento.

Os militares então fizeram uma oração pela mulher, que aos poucos foi se comovendo até desistir do ato. No local, esteve presente um dos filhos, que afirmou aos policiais que a mãe passa por um tratamento devido a depressão.

Parabéns aos policiais envolvidos nesta ocorrência, onde mais uma vez, uma vida foi salva por aqueles que defendem a sociedade.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo