Destaques

01/05/2018 05:38 rondoniatual.com - Jean Lemos

Placa de contenção colocada no Bairro BNH gera polêmica, e vereador esclarece o que será feito - VÍDEO

 

 

Confira a entrevista completa do vereador Marcelo Lemos ao site

Nesta segunda-feira (30), após um vídeo ser publicado em uma rede social, pedindo que algum vereador se manifestasse, e prestasse esclarecimentos sobre uma "barra de concreto" que foi colocada na Rua F, entre a pista de caminhada do cedel e o campo de futebol cantareira.
Diante da polêmica, a equipe do rondoniatual.com entrou em contato com o Vereador Marcelo Lemos, para que o mesmo desse uma resposta aos morados e a sociedade de modo geral.
Marcelo falou a nosso repórter e esclareceu o fato - O vereador disse que, trata-se de uma barra de conteção provisória, que diz respeito a uma lei de sua própria autoria que deve tornar aquele pedaço, que corresponde a cerca de 100 metros, um ESPAÇO ALTERNATIVO, onde poderá ser usado para fins culturais ou esportivos de modo geral.
E que o fechamento daquela rua, também visa a segurança de crianças e alultos que cruzam aquela via saindo do cedel para o campo de futebol.

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo