Destaques

08/05/2018 10:13 rondoniatual.com - Jean Lemos

Servidores frustram tentativa de fuga de menores do Centro Sócio Educativo (case) de Ji-Paraná

Nesta segunda-feira (07), por volta das 19:30hs, agentes do sistema socioeducativo de Ji-Paraná evitaram uma tentativa de fuga no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

A tentativa de fuga aconteceu durante a troca de plantão, onde é feito a conferências das celas, neste momento uma equipe percebeu um som de batidas em parede que vinham de uma cela mais distante, e desconfiaram, ao fazer a checagem foi descoberto um buraco de cerca de 50 centímetro na parede.

De imediato os servidores retiraram o menor em conflito com a lei da cela; haja vista que cada um ,fica em celas individuais.

A preocupação dos socioeducando é de que uma vez que um menor consegue abrir um buraco em uma parede, ele vai garantir a fuga de outros mais.

Porém, mais uma tentativa de fuga foi frustrada pelos servidores do case.

 

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo