Destaques

10/05/2018 15:48 rondoniatual.com

Ji-Paraná - PM prende três, e ainda recupera televisão que foi furtada a um mês, e descobre pé de maconha em quintal

Nesta quinta-feira (10) a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro JK, e deparou-se com outras situações, confira na matéria.


Ao chegar no local onde teria ocorrido a violência doméstica, a vítima disse que o agressor seria seu marido, que é apenado, e está em liberdade apenas a dois dias; o mesmo já não se encontrava no local, porém, como faz uso de tornozeleira, foi localizado através dela, e preso.


O mesmo foi identificado como, Alan Bruno Felipe de Souza Gonçalves e estava em um apartamento escondido.  No fundo do quintal estava a surpresa; Alan cultivava pezinhos de maconha.


No apartamento também foi localizado uma segunda pessoa identificada como, Gilmar Moreira Junior (VULGO JUNINHO). O mesmo estava em posse de uma tesoura, dessas utilizadas para corte de cadeados e outras coisas de fero, o que levantou uma suspeita.


Em conversa com Juninho; o mesmo confessou ter furtado um televisor em um posto de saúde localizado no KM-5 e que já havia até vendido a uma outra pessoa, que segundo informações seria um apenado, identificado como, Eriquison Oliveira Camilo.


A PM então foi até onde reside Eriquison e lá encontrou a referida TV furtada.


Diante do expostos todos foram conduzidos a UNISP juntamente com os objetos furtados para providências cabíveis ao caso.

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo