Destaques

11/05/2018 06:22 rondoniatual.com

"Cadelinha Belinha" do Canil da PM, ajuda a encontrar drogas enterradas em quintal, e suspeito é preso, em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (10), por volta das 22 horas após a PM receber informações que um sujeito estaria portando uma arma de fogo na T-20, bairro JK, 2º distrito de Ji-Paraná.


A PM então se deslocou até o local citado; e conseguiu visualizar o cidadão, com as características informadas, que ao ver a viatura saiu correndo e entrou em um terreno baldio, porém, foi capturado.


Luã Allan Rodrigues Lima de 22 anos estava com um simulacro semelhante um revólver calibre 38 (arma de brinquedo).


Ao ser feita uma revista na residência, onde luã mora a cerca de 3 meses, foi encontrado uma fita, tipo as usadas para embalar droga e também uma balança de precisão, o que levantou grande suspeita.


A PM então acionou o canil e a "CADELINHA BELINHA" fez um checagem e conseguiu localizar uma tablet de droga (MACONHA) com pesando cerca de 500 gramas, enterrado.


Diante do exposto foi fado voz de prisão ao camarada e encaminhado a UNISP juntamente com a droga para providências cabíveis ao caso.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo