Destaques

14/05/2018 07:07 rondoniatual.com - Jean Lemos

Nota de Pesar - Morre pioneiro do ramo de mercados em Ji-Paraná

 

Faleceu na cidade do Mato Grosso, o Senhor Odair, grande empreendedor e pioneiro no ramo de mercados em Ji-Paraná, na década de 90.

Ainda no início da década de 1990 se mudava para Ji-Parana o Senhor Odair, desbravando e com um tino empreendedor, abriu o supermercado São Lourenço, que ficava localizado na Av. Aracajú entre T-13 e T-14.


Depois de muitos anos no ramo, o mercado fechou, e Ele foi trabalhar como vendedor; e na data de ontem, domingo das mães (13), Odair veio sofrer um infarto em uma cidade do Mato grosso onde o mesmo estava a trabalho. Senhor Odair era muito carismático e querido por todos os amigos.

Odair residia em Ji-Paraná, seu corpo será velado, nesta segunda-feira (14), na sede da igreja Voz da liberdade, na Av. Brasil com T-21.


Nós do site rondoniatual.com externamos nossos sinceros sentimentos a toda família enlutada.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo