Destaques

14/05/2018 22:27 rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Homem perde o controle de motocicleta cai em "bueiro" e perde a vida

Um acidente na noite desta segunda-feira (14), por voltas 19:00hs no Km-4, próximo ao travessão da linha 11, zona rural de Ji-Paraná, tirou a vida de um motociclista.
Segundo informações, dois homens que passavam pelo local, avistaram o homem caído rente a uma galeria com parte do corpo dentro de um córrego, então na tentativa de salvar a vida da vítima o retiraram de dentro d'água, porém suspeitava-se que o mesmo já se encontrava sem vida, pois não havia nenhuma reação.
A Polícia e o corpo de bombeiros foram acionados, mais o vítima identificada como, Valmir Gomes Barbosa de 46 anos, já se encontrava sem vida.
A suspeita das causas da morte; é de que o mesmo que trafegava em uma monotoneta Honda Biz, tenha perdido o controle e sofrido uma queda fatal.
A Polícia Técnica foi chamada e em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.
Valmir faria 47 anos no próximo dia 17/05

 

 

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo