Destaques

16/05/2018 15:50 fonte - https://www.facebook.com/lidii.campos

"As pessoas vão visitá-lo e sentem o mal cheiro" desabafa em rede social internauta indignada no Hospital Municipal de Ji-Paraná

Internauta indignada com a situação de parente no Hospital Municipal de Ji-Paraná, desabafa. "Meu primo está com mal cheiro "

Nas últimas semanas temos ouvido e visto nos canais de TV de Ji-Paraná, reclamações quanto ao atendimento no HM.

Reclamações da pediatria, Mães relatando que chegaram as 7 horas da manhã e saem às 18 horas sem atendimento,.

O que fazer?

 

DESAFABO DA INTERNAUTA LIDYANNE CAMPOS

Gostaria de descrever a indignação que não só minha família está tendo quanto ao hospital municipal de Ji Paraná, mas muitas outras que passam pelo mesmo problema em relação, mas é impossível.
Um descaso sem tamanho de todo o hospital, tamanha falta de respeito em relação aos pacientes.
Meu primo, sofreu um acidente sábado (sim, sábado) fraturou membros como perna, braço e maxilar. E desde que chegou ao hospital municipal (SESP), só enfaixaram o mesmo e ele tá lá, esperando uma atitude, médicos não tem coragem de ir lá ver a situação dele. Ele não tá comendo, por não conseguir mastigar; a perna dele tá cheirando podre, por conta do machucado causado. As pessoas vão visitá-lo e sentem o mal cheiro. Ele tá tendo febre e infecção, e o que os médicos fazem? Nada!
E isso não deve ser só com ele, deve ter muitas pessoas lá precisando de um parecer médico e tão padecendo. Quero aqui, em nome de toda a minha família e de todas as famílias que esperam por um atendimento, pedir dignidade. Pedir dignidade de um atendimento, de um tratamento no mínimo humano, já que essas pessoas estudam pra isso, pra lidar com a saúde de outras pessoas. Fazem juramento. É tão tratando com descaso pessoas que precisam.
Pelo amor de Deus, secretário da saúde, prefeito, governador, olhem pro nossos hospitais, olhem pro seus funcionários, será mesmo que temos que passar por isso?
Os eleitores colocam vocês lá acreditando ser o melhor, e acontece isso, e ficamos como? Vivendo um caos!
Só queremos [em nome de todas as famílias que estão esperando] atendimento, transferências pra onde tenha atendimento se for o caso. Tem gente lá esperando por atendimento a 29 dias. Não acho que temos que passar por isso.

#PorMaisAmor #PelaSaúde #MédicosDeVerdade #AtendimentoDigno

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo