Destaques

09/06/2018 09:01 rondoniatual.com

Briga em casa noturna de Ji-Paraná durante a madrugada termina em jovem esfaqueado

Na madrugada deste sábado, por volta das 02:hs; a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde um homem foi esfaqueado em uma casa noturna, localizada na Av. Brasil. 2º distrito de Ji-Paraná.

O agressor Rogério G.S de 36 anos após esfaquear um jovem na referida casa noturna, empreendeu fuga em veículo HB-20, mais foi localizado pela Polícia na Av. 22 de novembro, 1º distrito, tentando dar sumiço no canivete que usou na prática do crime.

Segundo relatos, é que estavam Rogério e seu primo na casa noturna, quando iniciou-se uma briga, onde os ânimos se exaltaram, e Rogério se apossou de um canivete e desferiu a canivetada na altura da cintura de Alisson fazendo um rasgo, que precisou ser socorrido por populares rapidamente ao HM.

Segundo a vítima, não passou a mão em mulher de qualquer pessoa como foi citado, e teria sofria uma injusta agressão. A vítima levou 15 pontos no ferimento.

Diante da situação exposta, o agressor foi preso e conduzido até a UNISP para providências cabíveis ao caso.

 

 

 

 


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo