Destaques

12/06/2018 19:59 rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Jovem suspeito de ter furtado celular é reconhecido por suposta vítima e é surrado - FOTOS

O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (12) na Vila Jotão, próximo ao viaduto, mais precisamente, frente ao Shopping Cidadão, 2º distrito de Ji-Paraná.
Informações ainda preliminares colhidas por populares no local, é de que o jovem identificado como Junior Roberto de Souza de 20 anos que foi surrado,  teria praticado um crime de furto/roubo de um celular, e que a vítima teria o reconhecido, partindo para cima, desferindo socos e pontapés no mesmo.
Quando nossa equipe de reportagem chegou no local o aglomerado de pessoas era bastante grande, o jovem estava sentado no meio fio, com o rosto ensanguentado e a boca bastante inchada, e as vestes rasgadas, Junior estava com algumas parangas de drogas no bolso.

O mesmo tem passagem pela Polícia pelo crime de furto.


A PM logo chegou levando jovem para provável atendimento médico e posteriormente UNISP para os trabalhos de praxe.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo