Destaques

03/08/2018 10:25 rondoniatual.com

Ji-Paraná - PM estoura boca de fumo, e apreende menor após praticar furto

 

 A PM foi acionada para atender uma ocorrência onde um adolescente teria invadido uma residência  localizada na Rua São Paulo, entre T-21 e T-22 e de lá furtado um anel de ouro e fugido do local; em seguida o adolescente foi localizado pela Polícia, e disse ter trocado o anel em uma boca de fumo localizada na rua Boa Vista, entre T-19 e T-20.

A PM foi até o referido local, e lá encontrou a pessoa de Errison Fernando de Souza Dias que confirmou comercializar drogas naquele local.

Em uma busca realizada na residência, o anel furtado foi localizado dentro de uma bolsa, em outros locais da casa foram encontrados dentro de um recipiente várias pedras de crack prontas para venda, e também maconha, e certa quantia em dinheiro, provavelmente das vendas de drogas.

Diante da situação, Errison foi preso por tráfico de drogas e conduzido junto com o menor em conflito com lei  até a UNISP para providências cabíveis.

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo