Destaques

10/08/2018 08:06

Indivíduos suspeitos de praticarem roubos a motocicletas são presos após fugirem de abordagem, em Ji-Paraná

Na noite desta quinta-feira (09); a Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos de terem feito vários roubos à motocicletas na cidade de Ji-Paraná.

A prisão dos sujeitos aconteceu depois de terem praticado dois roubos no primeiro distrito da cidade. Os mesmos chegavam em uma Motoneta Honda Biz de cor vermelha e anunciavam o assalto, usando um revólver calibre 38.

Após os indivíduos efetuarem os roubos; a PM foi acionada, e de posse das características dos mesmos, e da motocicleta utilizada, foram mobilizadas as guarnições no intuito de capturá-los.

Uma das guarnições que estavam em patrulhamento avistou na Av. Monte Castelo, próximo a praça dos Migrantes, dois camaradas em atitude suspeita; que ao receberem ordem de parada, empreenderam fuga pela cidade, praticando direção perigosa por onde passavam.

A PM então fez o acompanhamento tático dos indivíduos, e ao se aproximarem da garagem da Eucatur, o garupa saltou da Biz e fugiu embrenhando-se em um matagal. Já o piloto da moto veio a cair mais a frente e foi identificado como,  Alysson Bruno Ferreira  ambos de 25 anos.

Alysson confessou ter praticados os roubos com seu comparsa, e também confessou ter praticado roubos a duas motocicletas, em datas anteriores.

Depois de preso; Alysson delatou que as motocicletas roubadas estariam escondidas na casa de Isaque, seu comparsa, localizada na Na t-11 com k-3, Bairro São Francisco. A PM então se deslocou até o referido endereço, onde encontrava-se Juan Oliveira de Carvalho de 25 anos, que disse morar com Isaque, e que não sabia que as motos eram roubadas.  No local foram encontradas as duas motocicletas Honda Bros de cor preta no quarto de Isaque.

Diante da situação todos os envolvidos foram presos e conduzidos a UNISP para providências cabíveis.

 

 

 


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo